quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Kleber Lucas e o seu 3º Casamento


Kleber Lucas

Recentemente foi publicada a notícia de que o "pastor" e cantor gospel Kleber Lucas casou-se pela terceira vez com a ex-esposa do jogador Romário. A notícia está no site http://musica.gospelprime.com.br/kleber-lucas-se-casa-com-ex-esposa-de-romario/ . O motivo desta postagem não é fazer fofoca e muito menos acusar ou julgar o cantor. Antes que os religiosos de plantão venham dizer que eu estou julgando, afirmo que só estou comentando um fato e contra fatos não há argumentos, estou falando de algo que aconteceu.

O que me espanta neste caso é que não vi nenhuma manifestação com relação a isso. Será que estamos aceitando o pecado assim tão descaradamente? Nenhum pastor ou profeta se levanta como João Batista para denunciar o pecado?



"Pois tinha sido Herodes mesmo quem havia mandado prender João, amarrar as suas mãos e jogá-lo na cadeia. Ele havia feito isso por causa de Herodias, com quem havia casado, embora ela fosse esposa do seu irmão Filipe.
Por isso João tinha dito muitas vezes a Herodes: “Pela nossa Lei você é proibido de casar com a esposa do seu irmão!”
Marcos 6.17-18


Ou será que silêncio é porque estamos falando de alguém que é famoso, que tem muito dinheiro e que gera lucros exorbitantes para indústria gospel?


Garanto que se fosse um pastor subordinado dessas grandes igrejas ele seria esculachado, envergonhado e expulso da igreja.


Estou falando de alguém que ministra louvores, fala em mistério, sapateia e canta santidade. Alguém com uma vida pública que diz ser separada para  o louvor a Deus. 

Confesso que este que vos escreve já ouviu muitas canções do referido cantor.

Contudo diante deste caso constato a tolerância ao pecado no nosso meio, estou falando de alguém que se casa pela terceira vez na sua vida cristã, não é alguém que era casado se separou e depois se converteu, são três casamentos ao longo da sua carreira pública como "homem de deus".


Vejamos o que a palavra de Deus nos diz sobre isso:


"Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: — Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher."

Malaquias  2.16

"Então, chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea
e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne?
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.
Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio e repudiá-la?
Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza do vosso coração, vos permitiu repudiar vossa mulher; mas, ao princípio, não foi assim.
Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério."
Mateus 19.3-9

A bíblia é clara, acho que não preciso falar mas nada.

Agora como que a pessoa consegue subir em um altar para ministrar as pessoas com a vida toda errada diante de Deus? E o que ele vai passar para as pessoas? O que você vai receber quando vai a um evento com esta personalidade?


Como que uma pessoa desta consegue ficar de pé no altar de Deus? Tem algo de errado com a igreja, se é uma igreja séria santa que vive em oração, me desculpem ele não conseguiria nem segurar o microfone.


Mas sabe quem são os maiores culpados? Os líderes que sabendo de tudo isso convidam ele para louvar em suas igrejas.


Que Deus abra os nossos olhos! Santidade já!





Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

33 comentários :

  1. Todo o homem de Deus erra , e ele pode ser um dele, o que vale é o arrependimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é continuar no erro e não se arrepender.

      Excluir
    2. o problema é se arrepender e continuar no pecado...

      Excluir
    3. é vale o arrependimento,mais continuar no pecado ele continua em adulterio !!!!!

      Excluir
    4. cara infelizmente o Kleber Lucas é produto do que ele viu e do que ele escutou,tem coisas muito piores por ai pode acreditar,sou casado a 7 anos,e 1 vez só, casamento é uma parceria,aliança de sangue,qto mais tempo casado mais moral pra falar sobre tal assunto...infelizmente tem muita gente que não tem autoridade pra falar sobre esse maravilhoso ministério,muito menos Kleber Lucas que na musica ele é fera sou fãnzaço do trabalho dele,grande preformista no palco,mais adorar exige algo a mais,honrar sua palavra em espirito e em verdade,não to julgando o cara longe de mim isso,mas não posso me conformar com esse mundo gente,
      sou evangelista pela misericórdia e graça de Deus,e aprendi em Eclesiastes que tudo debaixo do sol é vaidade mesmo,e apenas não quero ser o próximo da lista,amo minha esposa não pelo o que ela é mas sim pelo o que Deus é,esse é o segredo,a Gloria sempre será Dele.

      Excluir
    5. é complicado, porque como pastor como ele vai aconselhar alguém em crise no casamento, ele casou tres vezes?????? Mais eu não sou ninguém para julgá-lo?

      Excluir
    6. A bíblia é clara, se ele tivesse casado 3 vezes no tempo da ignorância ai sim, ele se arrependesse e nao voltasse a fazer, mas como convertido ao evangelho de Cristo é inaceitável casar-se 3 vezes dentro da igreja de Jesus, mas estamos vivendo nos últimos dias, Jesus foi claro quando disse que não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério."
      Mateus 19.3-9

      Excluir
    7. "brunoklein", onde que a Bíblia é clara em relação ao divórcio e recasamento no tempo da ignorância?
      A minha diz: aquele que roubava, não roube mais, aquele que mentia, não minta mais...mudança de vida, de atitude. Logo, aquele que adulterava, não adultere mais. Ou dá um jeito de voltar pra mulher (a primeira), ou vive sozinho.

      Excluir
    8. Quanta baixaria, só Deus pode juga-lo...

      Excluir
    9. Não vou deixar de ouvi-lo por causa disso. Ele vai prestar contas a Deus, então ele resolve com Deus. Cada um cuide de sua própria vida. Aquele que está de pé cuidado para que não caia.

      Excluir
  2. Vou cuidar da minha vida! E pregar o evangelho aos pecadores, pois os salvos, o Senhor já cuida deles e trata-os como Ele quiser. É claro com misericórdia, graça e luz!

    ResponderExcluir
  3. Caro Felipe,

    A paz do Senhor!

    Infelizmente, a Palavra de Deus é bem clara, mas os corações dos homens estão escurecidos pelo pecado e pela aceitação ao que Deus condenou e nos orientou a não fazê-lo.

    Triste! Muito triste!

    A brincadeira vai acabar a qualquer momento. Muitos sentirão a grande decepção.

    O Senhor seja contigo,

    O menor.
    O SEnhor

    ResponderExcluir
  4. Hum é mmuito facil Julgar irmão..vc não viveu na PELE dele... :-)

    ResponderExcluir
  5. João 7:24 Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo..
    quem disse que o cristão naum pode julgar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aí não foi julgar e sim um alerta de que não devemos compactuar com o pecado!!!!!!

      Excluir
  6. Irmão a questão não é julgar. Estou expondo fatos. Afinal não foi isso que aconteceu? Colocar o dedo na ferida é julgar? Ele está certo?

    Devo ficar inerte a este tipo de situação?

    Deus me chamou para ser inconformado com o mundo!

    Não vou me calar! Amo o Kleber Lucas e ora para que ele se arrpenda.


    Meu Mundo, aqui vc é bem vindo para descordar tamb.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È fato! E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará -Mat 24:12. Felipe é isso que estamos vivenciando nos dias atuais. O amor da igreja pela obra redentora de Jesus Cristo esta se esfriando, porque o conformismo com o pecado esta manchando a igreja.Estamos vivendo os últimos tempos da Igreja aqui na terra e dentro deste contexto estão os homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,.Segundo a Sagradas escrituras essas atitudes no meio da igreja se chama pecado! e não devemos nos conformar com essa prática cada vez mais notória e inserida dentro das igrejas. Oremos e denunciemos sim o pecado!

      Excluir
  7. Felipe... Se João Batista vivesse nos dias de hoje, a maioria NÃO o consideraria PROFETA e , sim, JULGADOR!

    Iriam dizer a ele para, primeiro, tirar a trave do olho dele antes de julgar Herodes.

    Lamentável, mas a igreja está MORNA em relação aos pecados de seus líderes.

    Outrora não aceitávamos o divórcio. Hoje ele "faz parte" do meio gospel.

    Outrora não aceitávamos o homossexualismo... daqui a pouco o que veremos será abominável!!!

    ResponderExcluir
  8. Drika,

    Seja bem vinda ao blog. Sua opinião é muito importante.

    Que Deus te abençoe muitíssimo!

    Volte sempre...

    ResponderExcluir
  9. Concordo c/ a abordagem do blog sobre o 3º casamento do Kleber Lucas.

    Acho péssimo esse testemunho p/ a obra de Deus!!!!!

    Santidade jááá!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a Igreja de Cristo tem tomado a forma do mundo...

    ResponderExcluir
  11. A ex de romario é uma gata ainda, qm nao viraria a cabeça p dar uns apertos nela e leva-la p o altar??? Cleber lucas nao está errado pois sao os hormonios ferventes q ela consegue fazer correm nas veias de qqr homem q fez Cleber ficar cheio de agua na boca e deixar ela colocar a sua coleira de seduçao no pescoço dele. Todo o mundo é assim, o cantor Fabio Jr ja está na sua sexta mulher. Entao deixem o cara em paz se divertindo, ele tem muita grana e fama, tem de curtir sua terceira, quarta, quinta esposa antes q a vida acabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio feio feio comparando gospel com secular q isso hein manoteiro

      Excluir
    2. kkkkkkk...... discordo de vc plenamente.... mas que foi engraçado foi...kkkk

      Excluir
  12. Engraçado....quando comparamos o "gospel" com o secular é julgar mas, agir como eles " adulterando" das mais variadas formas e modificando os ensinamentos de Cristo para nosso benefício é bonito??!!
    O mais importante é o amor? E o amor a Deus? As pessoas erram e apelam a esse amor...e continuam no erro!!
    O próprio Jesus disse aos doutores da lei de Deus: " Vocês tem por pai o diabo, pois fazem a vontade dele". A vontade de quem prevalece quando pecamos? A de Deus? Temos acertado mais ou errado mais?
    Pra ser filho de Deus temos que errar muito menos, ter a mente de Cristo...

    ResponderExcluir
  13. Era tão "vontade de Deus" ter largado a primeira esposa que a segunda durou uns 5 anos apenas...

    Deus não deu PAZ pra ele....

    Agora sua arrogância não o deixa perceber que deveria ter pedido perdão pelo primeiro divórcio...

    Essa ai também não durará muito e suas letras não serão profundas como poderiam ser. AINDA ESTÁ EM PECADO e não sabe.

    Suas músicas não me inspiram mais.

    ResponderExcluir
  14. é tempo da igreja de cristo acordar do sono da indolência , a igreja dorme enquanto era para ela estar acordada orando a Deus, ainda veremos e ouvirmos coisas piores, devemos estar atentos aos sinais da vinda de cristo não devemos nos assustarmos com essas coisas, pois é mister que aconteça mais ainda não é o fim!

    ResponderExcluir
  15. Se arrepender do pecado é abandonar ele, Jesus disse a Madalena vai e não peques mais, e ela abandonou o seu antigo modo de viver, e o seguiu sem voltar a velha conduta, ai sim ouve uma mudança e um verdadeiro arrependimento, pode ser difícil, mas se a pessoa tem o espírito santo acho que consegue, as pessoas estão descomprometidas com a lei e os mandamentos.E se fosse um assassinato a pessoa iria matar 3 vezes, isto também é pecado, e se arrepender novamente e novamente, assim seguia, é complicado entender esse tipo de arrependimento, que no meu ver nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
  16. O QUE É ARREPENDIMENTO NESSE CASO?? O QUE DEVE FAZER ENTÃO??
    ELE JA CASOU 3 VEZES,

    ResponderExcluir
  17. A PAZ DO SENHOR.
    O que ficou claro é o seguinte. O dito cantor gospel que se diz ele diz ser cantor de DEUS. Meu DEUS tenha misericórdia deste SENHOR. Que exemplo este que se diz ser seu mensageiro esta entregando as novas ovelhas em? DIVORCIO para o cantor Kleber Lucas é normal é mandamento de DEUS. Agora que falta de sorte tem este irmão em dois casamento duas traições. SERÁ que é isso mesmo que levou a este cantor gospel se divorciar ou é falta de TEMOR A DEUS.
    FIQUEM NA PAZ

    ResponderExcluir
  18. Todos sabem que ele está errado, mas querem colocar "panos quentes" com a tão conhecida frase "Só Deus para julgá-lo". Ele está em pecado e pronto, não há condições de ser pastor e ele próprio sabe disso".

    ResponderExcluir
  19. e complicado , pois jesus disse a nao ser por causa da prostituicao , nao podereis divorciar mas nao disse uma so vez divorciar ,mas tbm nao disse se ouver traicao casem se somente uma vez , por isso cabe a Deus julgar por que Davi era ungido mais mandou matar o marido do general pra ficar com a mulher dele , salomao teve varias mulheres , ister foi rainha de um rei assuero que tinha varias virgens a sua disposicao e nao venha me dizer que era naquela epoca , por que jesus disse que ao principio nao foi assim Deus nao queria esse tipo de coisa nem homem com varias mulheres e nem o divorcio , mas se na epoca da lei foi concedida por moises carta de divorcio e na epoca dfa graca jesus confirmou isso , relatando novamente , a uma criacao que ao principio ouve queda de adao e eva e a profetas q reis que erraram , e cairam e fizeram a obra , cabia somente a jesus o unico que nao pecou nem casou nem divorciou levou sobre si nossos pecados , se ele que era perfeito nao disse se teu marido te trair fique com ele , se te bater tbm , mais tbm disse nao se divorcie a nao ser por causa da prostituicao . entao so ele pra julgar ele era o perfeito

    ResponderExcluir